23 janeiro 2014

Webcast exibido pela Universal conta as novidades sobre o Beco Diagonal



A Universal Studios realizou hoje a tarde o webcast sobre a nova área do The Wizarding World of Harry Potter, a Diagon Alley, que tanto falamos.

Quem nos apresentou todas as novidades sobre o Beco Diagonal foi o presidente de criação da Universal Mark Woodbury. O ator Matthew Lewis, o Neville Longbottom dos filmes do Harry Potter, fez a introdução do webcast.

Segundo o presidente, toda a área da entrada foi inspirada na Londres que vemos nos filmes da franquia e assim como Harry Potter os visitantes poderão ir da cidade até o Beco Diagonal. Segundo ele o diretor de arte dos filmes do Harry Potter Stuart Craig ajudou e muito na contrução de toda a área temática.

Álém disso foram anunciadas todas as lojas e restaurantes da nova área, que serão verdadeiras replicas das originais. São elas:

Ollivanders™ wand shop (Loja de varinhas Olivaras) - A única loja de varinhas do Beco Diagonal.
Weasleys’ Wizard Wheezes (Gemialidades Weasley) - É loja de itens para diversão dos gêmeos Weasley.
Madam Malkin’s Robes for All Occasions (Madame Malkin Trajes para Todas as Ocasiões) - Loja de roupas dos estudantes de Hogwarts, com trajes e uniformes para bruxos.
Magical Menagerie™ (Animais mágicos) - Loja dos mais variados animais e suprimentos
Wiseacre’s Wizarding Equipment - Itens como telescópios e bússolas.
Quality Quidditch™ Supplies (Artigos de Qualidade para Quadribol) - Loja que vende todos os artigos relacionados ao quadribol..
Borgin and Burkes - é a loja mais famosa da área Knockturn Alley™(Travessa do Tranco)
Leaky Cauldron™ (Caldeirão Furado) - É o pub e o restaurante principal da nova área temática, que terá os mais diferentes pratos inspirados em Harry Potter.
Florean Fortescue’s Ice-Cream Parlour (Sorveteria Florean Fortescue) - É a sorveteria do Beco Diagonal, com diversos sabores diferentes.
O vice presidente de criação Thierry Coup, ao lado da atriz Evanna Lynch (Luna Lovegood), mostrou pela primeira vez a parte de dentro do Expresso Hogwarts. Por enquanto não temos nenhuma foto, mas posso afirmar que ficou muito parecido (muito parecido mesmo) com o do filme. Segundo o vice presidente, como o Beco Diagonal fica distante de Hogsmeade e Hogwarts no universo de Harry Potter eles queriam fazer com que os visitantes tivessem a mesma experiência que os personagens do filme, e o Expresso Hogwarts vai poder transmitir isso. Mas para pegar o trem os visitantes terão que passar pela King Cross Station para pegar os seus bilhetes, o Park-to-park ticket,  do lado do Beco Diagona (Universal Studios) e a Hogsmeade Station do lado Hogsmeade (Islands of Adventures).


Algumas imagens do "The Escape from Gringotts", o ride multidimensional do Beco Diagonal foram exibidas também, e realmente a atração promete trazer uma experiência totalmente diferente de tudo que já foi feita.


No final o ator James Phelps (Fred Weasley) se juntou ao resto do grupo, que havia participado do webcast, para uma breve conversa. Os três atores puderam visitar o Beco Diagonal antes de todos e contaram um pouco o que acharam da nova área. Segundo o ator Matthew Lewis o parque traz uma visão tridimensional e mais ampla do mundo de Harry Potter que é exibido nos filmes. Todos também comentaram as suas lojas e partes preferidas do parque, mas uma coisa que foi bem comentada foi o grande dragão exibido nas fotos.

A nova área vai ser lançada no período de férias americana, ou seja, lá por Julho desse ano. Até lá podemos assistir e rever os filmes para ter uma ideia de como vai ficar.

Confira o site das áreas temáticas e navegue no mapa interativo:
https://www.universalorlando.com/harrypotter/

Nenhum comentário:

Postar um comentário